Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, March 21, 2015

Scrap Entre Amigas - desafio de Março!

Bom dia, meus amigos e amigas!

Dividindo hoje com vocês o desafio lindo de viver de Scrap Entre Amigas. O reveal está lindo, o time arrasou, como sempre!
O sketch de Camila Borsoi está um show... cheio de possibilidades. E as cores lindíssimas.


Em minha interpretação usei Prima Marketing, papéis e embellishments, e Finnabair, carimbos e produtos Mixed Media.


Para participar, é muito importante tomar os seguintes cuidados:

1 - Postar um link em Scrap entre Amigas que possa ser visualizado por todos. Pode ser um link para um post no seu blog, Pinterest, Facebook ou outra rede social;

2 - Checar se o link nos levará diretamente ao post onde está o seu trabalho e não à página inicial do seu blog. Para fazer isso, clique no título do post do seu blog. Assim, você selecionará apenas esse post. Feito isso, vá até o espaço da tela do computador onde fica o http ou endereço da página, selecione esse endereço, copie e cole no nosso Mister Link. Se a sua página estiver em uma rede social, faça o mesmo processo com a fotografia da página aberta;

3 - Se você postar o projeto no Facebook, certifique-se de que o post seja público e não apenas para amigos.

Esperamos sua participação!
Obrigada pela visita e não esqueça de visitar Scrap Entre Amigas para apreciar o reveal e os detalhes do desafio.

Beijos...


No comments:

Post a Comment

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!