Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Friday, May 30, 2014

Sketchabilities # 116

Good morning, friends!
Today I'm here to share a layout that I made using the gorgeous sketch #116, by Karan Gerber, to play along with Sketchabilities!
I used a collection that I lose so much, by Prima Marketing, called "Stationary Desk", it's really beautiful!
And this month we have at Sketchabilities, an amazing sponsor... Creative Embellishment, with a super prize for you!

The beautiful sketch...

My page, using Stationary Desk!


The gorgeous flowers... by Prima Marketing!


The embelishments and the new element that I'm in love... the wire by Prima!


I hope you like it!
Thanks so much for visiting me...
*kisses full of love*
Hera Sugitani

4 comments:

  1. Beautiful layout!

    ReplyDelete
  2. Olá, Hera!
    Muito lindo seu LO! Adorei cada detalhe!
    Quero me desculpar com você por não ter participado do seu desafio da Zarza ( maio )...fiquei chateada mas, não foi possível mesmo ( mamãe doente ). Agora já está tudo bem e volto a participar; tenho amado o blog com suas postagens sempre inspiradoras!
    Adoro o estilo de todas as DTs mas, o seu me encanta mais que todos!
    Estar aqui no seu blog pessoal é aprender sobre harmonia, beleza e bom-gosto!
    Um abração,
    Marlei

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa, Marlei! Estou emocionada com sua visita e seu carinho comigo! Foi um dos comentários mais lindos que eu já recebi... é muito importante para mim saber que alguém gosta de meu trabalho, pois faço com muito, mas muito amor, mesmo! Muito obrigada, de coração! E que bom saber que sua mãe está melhor... temos que ficar ao lado delas mesmo, sempre! Agradeço novamente, pela visita, pela visita ao blog Zarza e pelo carinho que tem por nós! Mil beijos cheios de amor!

      Delete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!