Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, May 3, 2014

Desafio Zarza Laser de Maio!!! Vem!!!

Bom dia, amigas e amigos queridos.

Hoje vamos falar sobre sonhos e amores...
Quem não tem um sonho ou um amor bem guardadinho no coração?
Pode ser um sonho que parece impossível,  ou um amor escondido, um sonho realizado ou não, um amor que se concretizou...  sonhar e amar realmente valem a pena, sempre! É o que nos faz crescer, viver realmente...
E nossa proposta de Maio tem tudo a ver com esses sonhos e amores que guardamos...

Para participar desse desafio basta ouvir uma linda canção e deixar seu tema fluir... A canção é apenas uma inspiração... as regras são as seguintes:

1. Seguir o combo de cores: pode ser total ou apenas algumas cores. Você pode usar todas as cores, ou apenas uma delas, pode acrescentar outras, sinta-se livre para criar!

2. Usar 2 peças Zarza Laser quaisquer, pode ser chipboard, título, carimbo, máscara, o que preferir.

3. Publicar seu projeto em uma rede social pública e colocar seu link  no blog Zarza Laser, na barra lateral direita, até o dia 26 de Maio.

A vencedora ganhará uma caixa recheada de produtos Zarza Laser + um kit de papéis e embelishments que eu enviarei, como forma de agradecimento pessoal!

Então vamos lá...
A música escolhida foi "O Sonho" de minha banda preferida "Madredeus". Espero que gostem...


A letra vocês podem encontrar aqui.

As cores... não esqueça que você não precisa usar o combo todo!

Para ilustrar nosso desafio, as DTs Zarza Laser fizeram lindos projetos e também tem uma convida especial nesse desafio, a querida Catarina Monguilhott. Para ver o reveal inteirinho, basta clicar AQUI!

Esse é o meu projeto...
Trata-se de um sonho realizado, mas que, infelizmente, acabou antes da hora! Minha Dança Flamenca, uma de minhas maiores paixões... fiz por muito tempo parte de uma companhia de dança maravilhosa... amor que me deixou muita saudade!!!


Obrigada pela visita!
Aguardamos a participação de todas vocês em nosso desafio. Não se esqueçam que o prazo se encerra em 26 de Maio.

Beijos com carinho e sorte!!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!