Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, October 13, 2012

"EU" no site da PRIMA MARKETING!!!

Oi minhas queridas amigas!!!
Hoje venho compartilhar minha alegria com vocês: EU e um monte de brasileiras somos destaque no site da Prima, em especial minha amiga Rita Ribeiro, que foi escolhida como melhor trabalho. Entre os destaques: EU!!!, Ana Paula Leal, Andrea Castro, Camila Borssoi, Karen Martins e Tânia Martins... se houver mais alguma brasileira que eu não conheço e não citei, me desculpe, por favor.
Parabéns a todas nós!!! Especialmente a Rita, cujo LO emociona, de tão lindo!!!
Beijos e ótimo sábado!
O link da Prima...

http://prima.typepad.com/prima/2012/10/septmebers-bap-ppp-winners.html

2 comments:

  1. Replies
    1. Oi Fabiana!
      Obrigada pelo carinho! Eu fiquei muito feliz mesmo!
      beijos e obrigada mais uma vez!

      Delete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!