Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, March 24, 2012

Coisas que me fizeram feliz em 2011

Essa página eu AMEI fazer!!! Primeiro que fala de minha FAMÍLIA que eu AMO mais do que tudo neste mundo (vocês vão conhecer minhas FILHAS LINDAS e meu MARIDO GATO!!!). Segundo que foi um Lo feito para um desafio de uma loja muito especial, a PAPEL DE PAPEL (em Londrina), que eu adoro porque lá tem todas as novidades mais fofas do scrap e, principalmente, porque as MENINAS DA PAPEL DE PAPEL são incríveis, muito especiais mesmo em minha vida (OBRIGADA MENINAS!!!) E para finalizar, usei uma de minhas marcas preferidas, a GOODIES LIIINNNDDDAAA... Espero que gostem. Beijos no coração!
Hera

2 comments:

  1. Heraclea que ORGULHO! É muito gratificante ver o sucesso de uma pessoa que gostamos tanto. Você também é muito importante em nossas vidas, não nos cansamos nunca de agradecer imensamente sua presença e o carinho com que nos trata, fazendo com que nosso trabalho tenha sentido e seja a cada dia mais gratificante. E é claro que vamos amar ficando olhando seus scraps lindos aqui. Um grande beijo - MENINAS DA PAPEL DE PAPEL.

    ReplyDelete
  2. Olá minhas amigas!!! Que emoção... é a segunda vez que me fazem chorar... Muito obrigada por tudo, do fundo do coração! Vocês não sabem, mas foi assim: eu conhecia o scrap há algum tempo, mas não fazia nada. E quando conheci a loja, em um momento muito difícil de minha vida (após o assalto que sofremos), as MENINAS da PAPEL de PAPEL me motivaram a recomeçar, e eu me apaixonei... vocês e o Scrap deram um novo sentido à minha vida. Muito obrigada do fundo do coração... Amo vocês!!!

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!